segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resposta a um amigo de Tapiraí, SP.



Meu prezado amigo e irmão em Cristo:
Estou respondendo sua mensagem mais detalhadamente com cópia para outros irmãos e amigos.
No sábado, 25/08/2012, à noite, eu e minha esposa Adriana estivemos em sua Igreja, Assembleia de Deus Ministério Madureira.
Ouvimos uma poderosa mensagem do Pr. Olival Borges.
Valeu a pena ter ido lá.
Os discípulos de Jesus Cristo, cristãos em geral, são maioria em Tapiraí, cerca de 80% da população.
Estou percebendo isso agora na minha visitação de casa em casa.
De cada dez casas que visito, oito são de pessoas que frequentam as igrejas cristãs da cidade.
Mas, mesmo sendo maioria, não estamos causando o impacto que devíamos causar,  não estamos transmitindo vida e poder como tem que ser.
Jesus Cristo nos mandou ao mundo para darmos um testemunho de vida, poder, justiça, santidade e amor.
Todos precisamos melhorar o testemunho como discípulos de Jesus Cristo.
Precisamos viver o cristianismo não somente dentro dos templos, mas principalmente nas ruas, nas lojas, nas escolas, nas nossas relações pessoais, nas nossas práticas comerciais, educacionais e políticas.
Tenho procurado lembrar a todos com quem converso nas minhas andanças que precisamos refletir sobre coisas que quase todos nós sabemos desde a infância, precisamos refletir sobre as palavras do "Credo dos Apóstolos" e do "Pai Nosso" que Jesus ensinou aos seus discípulos.
A solução do problema principal de Tapiraí e do mundo todo não virá somente através da educação e da política, mas principalmente através do poder de Deus, mediante a manifestação daqueles que desejam ser "sal da terra e luz do mundo".
Que Deus nos ajude a ser verdadeiramente isto, sal da terra e luz do mundo!
Grande abraço!
Pastor Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: