quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aproveitando o feriado.

 
 
Hoje, 15 de novembro de 2012, feriado nacional, aproveitei para falar por telefone com alguns parentes e amigos.
 
- Falei com tia Chica, minha madrasta, São Paulo, SP.
 
- Falei com Joaquim Aleixo, marido de minha prima Osvaldina, Teixeira de Freitas, Bahia. Perguntei por toda a parentela que vive por lá. Osvaldina está visitando parentes em São Paulo.
 
- Falei com Norino Gonçalves e sua esposa Ramona, casal amigo, cidade de Antonio João, Mato Grosso do Sul.
Ele ficou muito alegre, disse que estava precisando mesmo das minhas orações. Orei com ele no telefone.
 
- Falei com minha prima Magnólia, filha de minha prima Cristina, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. Ela disse que Cristina quer me ver, sempre pergunta por mim.
 
- Falei com Conceição, esposa do primo Justino, cidade de Manoel Vitorino, Bahia, nossa terra natal. Justino estava no velório da prima Cota, 70 anos,  que faleceu ontem atropelada por uma moto enquanto fazia caminhada.
 
- Falei com a prima Domingas e seu filho José da Silva, cidade de Manoel Vitorino, antiga Cachoeira de Manoel Roque, Bahia. Ela disse que ontem mesmo, no velório de Cota, estava se lembrando de mim e perguntando a Justino se eu não iria lá este ano. Foi uma conversa muito agradável, muitas lembranças de nossa família. Orei no telefone com Zé da Silva.
 
- Falei com Sávio, neto de minha prima Orozina, Eldorado, Mato Grosso do Sul. Orozina não estava em casa.
 
Assim é que fiz uma coisa que gosto de fazer, comunicar com meus parentes e amigos. Os que estão na net e os que não estão.
 
Se alguém mais quiser se comunicar comigo, é só ligar para 0xx15-3277-1203 (residencial) ou 0xx15-9716-3897 (VIVO).
 
Abraços a todos.
 
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: