domingo, 27 de janeiro de 2013

Solidariedade.

Louvo a Deus pela vida dos meus queridos irmãos que com sacrifício estão particicipando da Assembleia Anual da Convenção Batista Brasileira em Aracaju, Sergipe.
Aqui estou eu em Tapiraí, SP, torcendo por vocês, queridos pastores, queridos músicos, queridos educadores, queridas irmãs da União Feminina Missionária Batista do Brasil, queridos homens, queridos jovens, queridos todos!
Dou todo apoio para suas decisões, voto junto com vocês, voto para colocar uma pastora na diretoria da OPBB, voto para colocar um pastor divorciado também.
Eu também sou pastor divorciado e casado pela segunda vez.
Não me orgulho disso, mas não tive outra escolha.
Sempre digo que tenho três motivos para ser rejeitado por alguns, ou por muitos:
Estou chegando aos 70 anos de idade, estou no segundo casamento, e participo da vida político-partidária em todos os lugares onde estou.
Sou o que sou, pela misericórdia Deus.
Estou me preparando para mais uma candidatura em 2014, se estiver vivo até lá.
Estou nas mãos de Deus. Ele é soberano.
Minha palavra de conforto ao meu querido colega divorciado, que não sei quem é, que  entrou para diretoria da OPBB.
Minha palavra de conforto para a pastora Diana Flávia que também está na mesma diretoria.
Vamos em frente! Deus é nosso único Juíz, Jesus Cristo é o Senhor!
Se os queridos mensageiros colocaram vocês na diretoria da OPBB é porque chegaram à conclusão de que vocês são dignos e preparados para tais cargos.
Louvado seja Deus por tudo!
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: