sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Parabéns, Jônatas!

 
Hoje, eu fiquei emocionado!
 
Quando terminei a leitura da Bíblia no Coreto da Praça da Rodoviária, em Tapiraí, SP, vi que um jovem estava sentado num dos bancos da praça, com um notebook no colo, fone no ouvido, muito atento.
 
Aproximei-me dele  e travamos um diálogo, através do qual fiquei sabendo que o nome dele é Jônatas, que mora no sítio, que ganhou bolsa do PROUNI e que está cursando Engenharia Mecânica em Sorocaba, SP.
 
Fiquei emocionado!
 
Não pedi permissão para ele para escrever o que estou escrevendo, mas tenho que escrever, tenho que contar, é motivo para darmos graças a Deus.
 
Fiquei pensando, nós os evangélicos estamos tão preocupados com casamento gay e coisas semelhantes, que deixamos de ver tanta coisa boa que está acontecendo neste país, deixamos de ver a fantástica redistribuição de rendas que está acontecendo, deixamos de ver as oportunidades que nossos jovens estão tendo, deixamos de ver os milhares de Jônatas que estão espalhados por esse país afora usufruindo das bênçãos dessa bendita redistribuição de rendas.
 
Que o Estado prossiga com essa bendita redistribuição de rendas e que as Igrejas prossigam lendo a Bíblia na Rua!
 
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: