quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minhas Candidaturas.

Nunca deixei de me candidatar a cargos eletivos.
Entendo que é uma boa forma de ficar conhecido na cidade e ter as portas abertas para o testemunho.
Não choro mais com a não eleição aqui neste mundo porque sou um eleito de Deus para a vida eterna.
Nunca fui eleito, mas sempre colhi bons resultados em amizades e oportunidades para testemunhar.
Fui Secretário Municipal de Educação e Cultura em Ponta Porã, e foi uma grande oportunidade de convivência com o povo e de apresentar as soluções bíblicas para as angústias do dia a dia do povo e de todos nós.
E é sempre assim, depois de minhas candidaturas, as portas da cidade ficam mais abertas para mim.
Além disso, o palanque é um púlpito para pregar para muita gente durante três meses, julho, agosto e setembro.
Sempre fui candidato em todas as cidades por onde passei.
Morando em Ponta Porã, MS, fui candidato a vereador em 1976, e a deputado estadual em 1982 e 1986.
Morando em Dourados, MS, fui candidato a vereador em 1992.
Morando em São Paulo, SP, fui candidato a deputado federal em 1998, e a vereador em 2000.
Morando em Flórida Paulista, SP, fui candidato a vereador em 2004.
E agora, morando em Tapiraí, já autorizei à presidente do partido registrar minha candidatura a vereador em 2012.
Sei que este é mais um assunto controvertido em minha vida.
Sempre digo que tenho três motivos de rejeição, ou para que eu seja rejeitado como pastor:
01. Sempre me envolvi com a política.
02. Fui divorciado e estou no segundo casamento.
03. Tenho 69 anos de idade.
Com um currículo assim, só mesmo a misericóridia de Deus.
Louvo a Deus todos os dias por me conservar no ministério pastoral.
Abraços a todos!
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: