quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pedro Manhães e o Calupo.

Calupo é o grupo da família Campos, Luz, Pereira e Oliveira, com origem na região de Jequié, Bahia.
Meu filho primogênito, Pedro Manhães de Oliveira, está completando 45 anos de idade hoje.
Tudo passa rapidamente, e nós voamos. Salmos 90.10.
Origem baiana de meus filhos Pedro, Claudio, Luciana e Ana Carolina:
Netos de Casimiro José de Oliveira e Vitória Maria da Encarnação, bisnetos de Brígido José de Oliveira e Jovenalina Ferreira Campos, e de Antonio Inácio Pereira e Felipa Maria da Encarnação, e trisnetos de José Manoel de Oliveira e Silvéria Maria da Encarnação, e de Leonardo José da Luz e Josepha Maria da Encarnação.
Louvo a Deus todos os dias pela vida dos meus filhos.
Algumas experiências vividas com o Pedro:
Em 1982, nós morávamos em Ponta Porã, MS, Pedro tinha 15 anos de idade, e eu tinha 39.
Eu fui candidato da deputado estadual.
Depois da apuração dos votos, constatada minha não eleição, eu e Pedro entramos na garagem da casa pastoral para tirar as propagandas do carro, deixamos a porta fechada para ninguém nos ver, e em seguida nos abraçamos e choramos juntos.
Em 1986, Pedro tinha 19 anos de idade, e já estava em São Paulo, e eu tinha 43. Fui candidato a deputado estadual novamente em Ponta Porã, MS. Pedro queria ir para lá para me ajudar na campanha, mas eu não deixei, chorei sozinho.
Hoje, Pedro está completando 45 anos de idade, e eu já completei 69 dia 25 de abril.
Estou aqui, meu filho, para rir e para chorar junto com você. Romanos 12.15.
Grande abraço!
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: