sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hoje, eu chorei.

 
Hoje, eu chorei na hora do culto doméstico às 4:30 da madrugada.
Eu já disse para os irmãos qual é o conteúdo programático do nosso culto doméstico.
A causa do meu choro hoje, da minha emoção, foi a leitura do texto intitulado "fidelidade à toda prova" que se encontra nas páginas 162 a 165 do livro "Aroma de vida para vida", do pastor Zaqueu Moreira de Oliveira.
Aliás, o livro inteiro é muito emocionante.
Eu já tinha me emocionado quando li na página 111 do referido livro a expressão do Capitão José Joaquim, avô do pastor Zaqueu, que minutos antes da morte disse: "Estou tirando as meias porque vou agora atravessar o rio."
Mas hoje, eu fui às lágrimas com o testemunho da Gleida, médica, filha do pastor Zaqueu, que se negou a fazer o juramento no dia da sua formatura em medicina porque no juramento estava a expressão: "Juro por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panaceia, e tomo por testemunho todos os deuses e todas as deusas, cuprir [....]."
Chorei mesmo, e minha esposa já sabe que eu me emociono com coisas assim, e fica em silêncio em respeito às minhas lágrimas.
Aleluia!
Louvado seja Deus por tudo!
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: